terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Atualizacao

Viajei e nao pude jogar esses dias.

Esou entrando numa nova fase agora.

Primeiro porque acabei de mudar de site pro FT. Hoje consegui comprar e configurar o FT Short Cut. Jogar sem scripts vinha comprometendo demais meu desempenho. Agora estou armado com tudo que preciso pra bater esses buy in e fazer o move up logo.

Segundo que tem uma grande chance de eu me dedicar integralmente ao poker em dezembro, janeiro e parte de fevereiro. Trabalho com meu pai e vou pedir um tempo pra por em pratica um plano de jogo que eu tenho e pode dar resultados mto bons, como ate ja vem dando.

Ultimo mes eu fiz $1.4k, o que eh pouco pro mundo do poker mas na realidade significa cerca de $3.500 reais o que eh mta coisa pra alguem com 20 anos ganhar / mes.
Isso que trabalhei durante o periodo e nao pude me dedicar da forma como queria.

Agora jogando no FT com rakeback e um field bem mais soft a tendencia eh melhorar. Espero estar fazendo o moveup pros de $24 ate 1 de janeiro no maximo.

obs: O enfoque agora sera em maos jogadas, nas maos que eu tive duvida ou que achei que joguei bem durante a session. Vou escolher 3 maos / dia pra postar.

Abraços.

Nenhum comentário: