sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia 27

To muito empolgado com o coaching. Meu jogo pos flop melhorou 150% depois que comecei e preflop melhorei uns 50% também. Ta valendo muito a pena diminuir o numero de mesas jogadas pra aprender mais com as maos e conseguir fazer notes tambem.
Nao deu pra jogar muito hoje, apenas cumpri a meta diaria e nao compensei os dois ultimos dias.

Total jogado: 52
Saldo: $45,50



PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t600, 4 players

BB (t6280) (Hero)
UTG (t2810)
Button (t630)
SB (t3780)

Preflop: Dealt to Hero: 8h, 2d
UTG raises to t1200, Button folds, SB folds, BB raises to t6230, UTG calls t1560.

Flop: (t9090) 8s, Ts, 9h (2 players)
Turn: (t9090) Js (2 players)
River: (t9090) 9d (2 players)
Final Pot: t9090

*O UTG deu miniraise ficando com 1410 pra tras sendo que em duas maos o Button iria all in de qualquer jeito. Por isso dei push com qualquer coisa pq o range medio que eu vejo pra esse miniraise/call seria 99+ AT+. Sendo que eu acho que ele abre com muito mais coisa ali e se quisesse envolver o stack todo ele daria raise 3bb.
Se fosse um bom jogador eu encararia esse miniraise como um AA KK pq ele sabe q eu vou dar push anytwo devido ao short e por isso so daria miniraise com monstro.



PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t50, 8 players

UTG (t1590)
UTG+1 (t3125)
MP1 (t1370)
MP2 (t1775)
CO (t1115)
Button (t1445)
SB (t1460)
Hero (t1620) (Hero)

Preflop: Dealt to Hero: 9h, 8s
UTG folds, UTG+1 folds, MP1 calls t50, MP2 folds, CO folds, Button folds, SB folds, Hero checks.

Flop: (t125) 9s, 3s, 8h (2 players)
Hero checks, MP1 bets t150, Hero calls t150.

Turn: (t425) 3h (2 players)
Hero checks, MP1 bets t300, Hero calls t300.

River: (t1025) 8c (2 players)
Hero checks, MP1 checks.

Final Pot: t1025

*No flop eu dou c/c. Improvavel que ele tenha um overpair ou uma mao tipo A9 K9 pra se atolar nesse flop e me doar mais fichas. Nao vi valor no raise. Unica coisa que me assuta eh um JT 76 e nao acho que ele jogaria assim essas maos.

No turn mesma coisa. Porem agora fez pair no board e meu two pair perdeu um pouco de valor. Dou apenas call e decido jogar a mao como bluff catcher. Com o 8 fiquei nuts. Mas nao vi valor em apostar. Ele so da call em um bet meu com um 9, 8, 3, overpair ou tvz um PP menor. Dando check ele da bet com todas essas maos e ainda pode tentar blefar, acho que apenas o PP menor ele nao da bet.

3 comentários:

Wolverine disse...

me add no msn pra gente bater um papo: alvesrufino@hotmail.com

Anônimo disse...

hand1: overthinking, ninguem folda depois de dar o minraise.

hand2: bet flop por protection. please bet river.

Sofofa disse...

hand1:
Acho que folda sim. Acho que o miniraise eh justamente por medo. Concordo que muitos nao foldam mas acredito que tambem muitos foldam.

hand2:
O bet por protection nao concordo muito nao. Acho que um bet ai so extrai valor de JT ou um fd, enquanto o check ele aposta com muita coisa, inclusive essas maos.
O bet no river olhando agora eu concordo. E ainda faria um valor que nao me deixasse commited pra ele achar que tem FE voltando all in.