sábado, 29 de novembro de 2008

Dia 28

Fiquei devendo 22 SNGs hoje. Nao aconteceu nada demais na session, no finalzinho joguei com pressa e nao consegui ver as maos que tinha separado depois dela.

Estou com $916 ganho em novembro. Muito abaixo do que tinha estabelecido mas evolui bastante no jogo, muito acima do que estava esperando. Hoje e amanha pretendo grindar pesado pra compensar os ultimos dias e fechar o mes com pelo menos + de $1k.

Amanha vou fazer uma avaliacao geral do mes também e acredito que o prox mes vai ser muito melhor.

Pra conseguir platinum mes que vem tenho que jogar 360 SNGs hoje e amanha. Se eu tivesse jogando 18 tabling ia correr atras mas com 12 tabling eu teria que jogar 20 horas pra conseguir isso entao ja desisti.
Eu devia no comeco da semana ter observado isso e jogado mais durante a semana pra chegar la. Falha minha.

Total jogado: 28
Saldo: -$56,50

Total de SNGs que estou devendo: 98

3 comentários:

Anônimo disse...

Nice blog cara.


gl

Wolverine disse...

Vou chegar a Platinum em breve tb. Objetivos em dezembro é chegar a Gold e depois vou ver se chego a Platinum em janeiro. Go Supernova nós dois.

Abraços

Baracat disse...

Pô...deixou passar essa pra virar Platinum...Oo, Mas vamo lá q mês q vem vc vira!!
Abs