segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Balanço de Novembro

Eu separo o mes de novembro em duas partes:
1) Antes da aula com o Riccio
2) Depois da aula

Antes de ter a aula eu estava jogando um sng robotico, sem pensar. Jogava 18 mesas basicamente dando push/fold. Sem pensar no porque das jogadas. Ate da pra jogar e ser lucrativo assim. Pensando as jogadas, tanto em termos de ROI, ate de $/hora e mais importante ainda: de aprendizado, eh muito melhor. Pelo menos nessa fase que eu estou nao vale a pena ficar 18 tabling.

Depois da aula comecei a jogar pensando no porque de cada jogada, o que eu pretendia com ela. E outra coisa que ajustei no meu jogo: eu sempre colocava ranges muito loose e bastante incorretos pros adversarios. Outra coisa importante: Passei a fazer notes dos jogadores, de como jogaram certas maos, se dao call loose, push loose, se nao pusham muito da sb, etc. Isso tem contribuido tambem.

Em funcao desses dois momentos distintos vou separar os resultados em duas partes e fazer o total.


Parte 1:

Total jogado: 1392
ROI: 2,0%
Saldo: $448,50
$/hr: $7,43
Horas de jogo: 60.3


Parte 2:

Total jogado: 365
ROI: 10.7%
Saldo: $626,50
$/hr: $30.66
Horas de jogo: 20.4


Resultados de Novembro:

Total jogado: 1757
ROI: 3.8%
Saldo: $1075
$/hr: $13,31
Horas de jogo: 80.8
Total obtido com FPP e promocoes: $295

Saldo total de novembro: $1370

Eu queria 2k de lucro em novembro e fiquei bem distante. Mas acho que ja em dezembro consigo essa meta e posso ate superá-la. Outro fator a ser levado em conta eh que tive que viajar e isso me afastou uns 5 dias de novembro.

Nenhum comentário: