segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Metas para dezembro

Como comentei em um post anterior, fazer metas de ROI eu acho inutil já que o numero de SNGs que se joga em um mes eh muito pequeno, e com isso o ROI varia muito.

Minha meta sera apenas de numero de SNGs jogados. Não será nenhum absurdo pois estou jogando 12 tabling e tenho que trabalhar tambem. Mas o suficiente pra atingir minhas pretensões de lucro mensal.

Meta de SNGs jogados: 1500 (50 / dia aprox)

Pretensão de lucro pro mes: $2000

Pra conseguir isso eu teria que conseguir um roi de aprox 8%.

2 comentários:

Baracat disse...

Pô parabéns sofofa! Depois da tua aula com o Riccio teu ROI melhorou consideravelmente. O meu infelizmente está em 6%, mas espero que melhore este mês! Qto ao de $16, apesar de ter ido bem em uns tirinhos que dei (70 +- acho mto pouco para medir resultados e tal) não me sinto confortável com meu BR ainda para jogar eles. Mas é isso aí, sucesso pra ti.
Abs

Baracat disse...

Ah...tava me eskecendo de perguntar. Vc joga como? Tile, Cascate ou de outro jeito? E os FPP´s, que torneios são bons pra usar eles? Estou pensando em jogar akele sat sunday million de 5.400 fpp´s, 10 players 4 seats guaranteed. O que vc acha?
Abs