quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novo ano, novas direções

Agora chegou a hora da verdade.

Durante 2008 eu joguei serio por uns 4 meses no máximo e durante esse tempo consegui bons resultados mesmo nao me dedicando mto. Ganhei uns 6k e devo ter jogado uns 8k sngs. Mudou muita coisa na minha vida particular tambem, nao estou fazendo mais faculdade. Fiz vestibular apenas pra UFRJ e caso nao passe talvez nem estude durante o ano.

Em novembro e dezembro levei de forma profissional o poker e obtive resultados satisfatórios. Em novembro ganhei $1270 e em dezembro devo ter ganho uns $1700. Considero ainda muito pouco. Pelo que eu estou sacrificando (tempo) quero estar tirando $5k pelo menos por mes. Enquanto jogava sng de $11 isso nao era possivel, agora no de $22 eu acho que consigo chegar bem mais perto disso.

Quando eu comecei o blog era pra encontrar motivacao pra jogar e me comprometer de colocar todo dia o resultado. Agora eu nao preciso mais disso, consigo me motivar sozinho pensando nas minhas ambicoes pro futuro. Por isso vou mudar e nao vou mais escrever todo dia, apenas quando achar que devo pra dar uma atualizada.

Esse post foi praticamente um resumo do ano que passou. O proximo sera sobre o q eu espero pro ano seguinte.

Nenhum comentário: