quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novo ano

A "cara" que esse ano tera pra mim vai depender do resultado do vestibular. Se eu nao passar minha intencao eh me dedicar quase que interamente ao poker. Se eu passar terei que dividir meu tempo.

De uma forma ou de outra minha intencao eh continuar jogando 100 / dia. Eu gosto mto desse numero, deixa todas as minhas contas de lucro e ROI redondas e nao fica devendo a nenhum pro de SNG em questao de volume de jogo. Com ele eu sempre consigo figurar nas melhores promocoes e consigo um bom retorno no mes.

Os meus objetivos pro ano nao estao totalmente definidos pois eu nao posso saber como sera a evolucao do meu jogo, o quao rapido consiguirei subir de buy ins, etc. O que tenho em mente eh que meu objetivo sera conseguir ganhar pelo menos 100k reais. O que tambem depende da cotacao do dolar durante o ano, etc.

Minhas contas sao simples:

3k SNG / mes de $22. Em 12 meses = 3*12= 36k SNGs no ano. Com roi de 5% isso me daria 36*22*0,05 = $39.600. Com a cotacao de 2,2 pro dolar isso daria 87.120. De rakeback eu receberia 36k*2*0,27= 19,44k que daria em reais 42.768. Somando os dois eu teria ganho 130.000 reais no final do ano sem contar com promocoes e com moveups. Portanto minha meta de alcancar 100.000 reais pode facilmente ser batida.

Pode parecer presuncao minha estar falando nesses valores sendo que o maximo que ganhei no poker foi uns 10k dolares mas eu nunca levei o poker tao a serio como tenho levado e sempre tive outras coisas pra me dedicar.

Nos proximos dias estarei postando como me sai no comeco da janeiro. ;p

2 comentários:

Anônimo disse...

ow cara... qual seu MSN ? queria trocar uma ideia com vc.. aqui é o acevedo do maisev

Sofofa disse...

Fala Acevedo,

sofofa.pkr@hotmail.com

Abraço.