segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Screens

Como eu tinha prometido segue uma screen de como fica minha tela qnd eu jogo.. os stats do hud sao do sharkscope, nao lembro se tinha comentado aqui que eu to usando agora. Ele mostra as stats dos jogadores igual no sharkscope so q direto na mesa. Dai eu consigo fazer notes de quem eh vencedor, perdedor colocando cores (imagem mais embaixo). Assim antes de sentar na mesa vc consegue ver se vai ser uma mesa boa ou ruim p jogar e da p fazer uma table selection mto eficiente.



Essa foto eh das minhas notes hehe. Amarelo = vencedor, laranja = bom vencedor e vermelho = excelente. No caso olha qnts amarelos e laranjas tem, nao vale a pena jogar. Provavelmente nenhum deles ta sabendo q a mesa ta cheia de vencedor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, vlw pelas screens, deu pra ver que fica puxado mesmo, não digo questão de tempo mas de lidar com tantas mesas, quando for chegando proximo da bolha tenho certeza que não conseguiria jogar nem a metade. Mto interessante essa forma de fazer os notes, gostei demais...
me adciona no msn (ricardo0701@hotmail.com) pra vc me dar umas dicas sobre esse programa? to pensando em fazer um level up e ir pro FTP e esse programa seria de extrema ajuda... vlw!
abraço.

Anônimo disse...

Opa, fiz várias sessions de 9 mesas e me sai mto bem... até melhor do que 6 mesas... tentei 12 mesas tbm mas nao consegui, fiquei meio perdido e acabei ficando even no final...
To jogando os de 2,2 do tower e to me saindo bem d+, to pensando em ir pro FTP... os sits de 5 a 10 do FTP tem 10% de rake ou é maior? e o fied? é mto forte? desculpa usar esse espaço pra fazer essas perguntas... brigadão pela força e keep running!

Anônimo disse...

fala velho blz? mto bom seu blog, me ajudou bastante..
tem como vc disponibilizar essas cartas? procurei na net e não achei...

abraço!