domingo, 4 de janeiro de 2009

Começo de Janeiro

Não poderia pedir nada melhor. To no quarto dia e joguei 3,5 sessions, falta jogar mais 50 sngs hoje. SNG nao precisa ser nenhum genio do poker pra tirar dinheiro, basta apenas determinacao e saco (ou bunda p sentar no pc) de grindar.

Nao acho que os bons resultados q eu tive foram por good run pq sinceramente nao vi isso. O que eu vi foi um field mto fraco no horario que eu tenho jogado. Dia 1 de janeiro estava um paraiso, nunca vi um field tao fraco. Sai +$520 em 100 SNGs pra ter uma ideia e dando azar ainda. Eu to jogando das 5-6 da manha as 11 e tenho visto um field fraquissimo. Dificilmente eu jogo com regular, geralmente sou eu, 2 medianos e 6 fracos.

Resultado dos 4 dias (falta meia session hj ainda, tvz mais tarde eu bote o q aconteceu tbm)

Total jogado: 352
Saldo: $1098
Rakeback: $190

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, acompanho seu blog ja tem um tempinho, eh legal ver sua evolução... tomara que esse ano de td certo cara e que vc consiga sua meta.
Eu jogo 6 sits por vez num monitor de 22.... como vc faz pra jogar 100sits/dia? não fica mto puxado?
abraço e td de bom.

Sofofa disse...

Fala Ricardo,

Obrigado pelos desejos de sucesso.

Eu jogo 16 sits por vez. Cada um demora em media 30 min entao eu demoro umas 3,5-4 horas jogando. Se vc faz outra coisa como trabalho/estudo fica puxadissimo, mas fazendo so isso eh tranquilo.

Eu uso um monitor de 22 tbm. Vo jogar agora e dpos coloco uma screen de como fica aqui.

Abraço.

Wolverine disse...

Eu tou jogando DONs de $5,20 no Ps e tou fazendo 100 por dia tb. Jogo 10 mesas por vez num monitor de 17. Dá umas 5 horas por dia. Mês q vem vai ser complicado jogar assim, mas esse mês, por estar de férias, tá de boa. O foda é qd falta energia. Perdi $40 hj por causa dessa brincadeirinha. Se dá pra jogar 16 numa boa num monitor de 222, devo comprar o meu em 2 meses, se Deus quiser.